Sunday, February 28, 2010

Se eu fosse ditador...


...instituía um prémio para todos os que conseguirem passar uma vida inteira a fazer rotundas pela faixa da direita sem nunca baterem. Começo a respeitá-los mais e vejo que é pessoal que 'os' tem no sítio. É preciso coragem para fazer uma rotunda toda por fora, ou então loucura...o que não falha muito, visto que a maior parte do pessoal que eu vejo a fazê-lo ou têm uma idade avançada (e portanto uns parafusos a menos) ou então são 'gaijas' o que também não ajuda muito. ;)

Wednesday, February 17, 2010

Se eu fosse ditador...

...contratava este tipo para meu motorista. E arranjava maneira de todos os tipos de quem eu não gosto estarem nesta estrada.

Wednesday, February 10, 2010

Se eu fosse ditador...

...fazia uma nova categoria para a carta de condução. Para os condutores dos camiões do lixo. Este pessoal precisa de uma carta só para eles...e já agora estradas também.

Monday, February 8, 2010

Se eu fosse ditador...


...fazia as touradas ao contrário. É um cliché eu sei, mas acho que resolvia a coisa. Por um lado as pessoas viam a coisa do ponto de vista do touro, por outro lado o pessoal que faz as touradas ia morrendo o que resolvia o problema.

Se eu fosse ditador...



...fazia uma escola só para mulheres. Para aprenderem a arte do silêncio. E o facto de conseguirmos estar sentados ao lado delas durante algum tempo (desde alguns minutos até várias horas ou dias) calados sem estarmos chateados. A pensar em nada. É possível, acreditem. Nós gajos conseguimos. Nem percebo como quando perguntam "em que estás a pensar?" e nós respondemos "...em nada..." não acreditam em nós. Não são elas que nos estão sempre a dizer "Não tens nada nessa cabeça?" ?! Parece-me portanto fácil de acreditar que nós somos capazes de estar sem pensar em nada. Elas próprias o dizem.