Tuesday, October 27, 2009

Se eu fosse ditador...

...criava uma polícia especial para seguir até casa o pessoal que atira lixo para o chão. Depois ia lá com um magote de gente encher-lhes a casa de lixo até ao tecto.


Se eu fosse ditador...

...obrigava alguns a andar sempre vestidos de camelo. Assim podem cuspir à vontade para o chão que toda a gente ia achar normal. Ninguém ia olhar com nojo. "...afinal são camelos!"


Thursday, October 22, 2009

Se eu fosse ditador...

...praxava os 'veteranos'. Aliás, quando os vejo pela baixa com os caloiros, por vezes tenho dificuldade em perceber quem é que está a ser humilhad...oops, praxado e a fazer figuras tristes...se os desgraçados dos caloiros que não têm maneira de escapar a esse ritual de integração à vida universitária, aka praxe, ou se os outros idiotas das capas pretas, que andam no 2º ano da faculdade e o melhor que conseguem fazer é grunhir com os que entraram agora e bater o coiro às que agora entraram  e onde eles esperam 'entrar' mais tarde...


Saturday, October 17, 2009

Se eu fosse ditador...

...mandava inventar máquinas que fizessem nevoeiro. Ao menos o pessoal tinha um motivo para usar os faróis de nevoeiro à vontade sem ofuscar os outros.
Que raio de mania...dase..."olha tantas luzes que o meu carro tem!"...pfff


Se eu fosse ditador...

...marcava eleições todos os meses. Para as autarquias claro, que ditador há só um.
Com eleições todos os meses já tinhamos tudo feito por cá. Ou então fazia os concursos das obras uma semana ou duas antes das eleições porque à velocidade estonteante a que esta gente trabalha a alguns dias das eleições fazia-se tudo em menos de 7 dias, o que causaria inveja a alguns dos autarcas que temos por cá que julgam que são deus na terra.


Friday, October 16, 2009

se eu fosse ditador...

...juntava todos estes malditos bonecos que estão nos centros comerciais numa enorme pilha e metia tudo a arder. Se soubessem a tortura que é tentar convencer uma criança de quase 3 anos que 1 hora lá sentada já chega e que temos de ir embora, ou que também tem de deixar os outros míudos sentarem-se lá...para não falar de me dar algum descanso porque estar ali a abanar aquilo e ao mesmo tempo assobiar uma música qualquer para poupar 1 euro cansa um bocado.

se eu fosse ditador...

...mandava fazer todos os cigarros sem beata. Assim acabava-se com as beatas no chão, mesmo encostadinhas ao lancil todas em fila para entrar na sarjeta ou nas mãos da minha filha de 2 anos quando brinca com a areia da praia ou a entrar pela janela do meu carro quando o fulano do carro da frente as atira fora (já aconteceu por duas vezes!! no espaço de uma semana!), etc...etc..
E poupávamos a vida ao rapaz que na estação de Oeiras salta para a linha enquanto o comboio não vem, para andar a escolher as beatas no meio do cascalho...

Thursday, October 15, 2009

se eu fosse ditador...

...fazia as rotundas só com uma faixa...ninguém usa as faixas da esquerda mesmo.
Em oeiras até fizeram uma rotunda com as faixas em espiral todas pintadinhas, faço esta rotunda quase todos os dias e não vejo ninugém a respeitar os traços no chão. O que é preciso mais? Um cão pastor para direccionar a malta? Daquelas cancelas para dirigir o gado?


se eu fosse ditador...

...acabava com os piscas dos carros. Ninguém os usa mesmo. Que raiva.

Começa a resmunguice...let the games begin!

Básicamente é isso, começa aqui este blog cuja intenção vai ser únicamente resmungar acerca de tudo o que vejo. Espero que não gostem como eu não vou gostar.