Friday, October 16, 2009

se eu fosse ditador...

...mandava fazer todos os cigarros sem beata. Assim acabava-se com as beatas no chão, mesmo encostadinhas ao lancil todas em fila para entrar na sarjeta ou nas mãos da minha filha de 2 anos quando brinca com a areia da praia ou a entrar pela janela do meu carro quando o fulano do carro da frente as atira fora (já aconteceu por duas vezes!! no espaço de uma semana!), etc...etc..
E poupávamos a vida ao rapaz que na estação de Oeiras salta para a linha enquanto o comboio não vem, para andar a escolher as beatas no meio do cascalho...

2 comments:

  1. dasse man :| duas vezes? arre. eu gosto é quando tenho beatas no capo do carro. é tão bom. era junta-las todas e mete-las naquele sitio onde se calhar para alguns o sol até bate.

    ReplyDelete
  2. sim, porque a linha do comboio junto às estações é um autentico cinzeiro, apenas servem para me distrair na monotonia enquanto espero pelo comboio tentando contá-las, já tentei várias vezes, não consigo, são demasiadas....porcos...

    ReplyDelete