Monday, April 26, 2010

Se eu fosse ditador...


...fazia os autocarros, comboios, etc. inclinados. Assim quem entra ia logo a rebolar para a parte de trás do comboio. Já não basta as horas de ponta quando o transporte está realmente cheio, ainda levamos com as alturas em que não é hora de ponta e a malta entra para os transportes e ficam logo ali à frente. Nem andam nem deixam ninguém passar. Qual é o problema? Apanham sida se se sentarem lá atrás?

Se eu fosse ditador...

...todas as carruagens dos comboios tinham uma máquina de peidos apontada para a rua em cada porta. Ah, e uma máquina fotográfica preparada para apanhar a fronha do pessoal que está sempre à porta do comboio sem deixar sequer os outros sair. E quando pedimos para saírem da frente ainda fazem má cara. É só boa educação neste país. Já não basta vir ali dentro a levar com o cheirinho do suor, os gritos em crioulo ou lá o que é aquilo, o sistema de som pessoal (aka telemóvel) de alguns dos utentes, ainda temos de lutar para conseguir sair dali. Acho que esse pessoal é pago pela cp para não nos deixarem sair do comboio.

Monday, April 12, 2010

Se eu fosse ditador...


...toda a gente tinha um 'tag' a dizer a sua preferência sexual. Sei que esta é polémica, mas eu era o ditador e mainada. É que se toda a gente tivesse estampado na testa a sua preferência sexual acabava-se esta modinha que agora anda aí do pessoal todo a dizer que é gay. De repente toda a gente é gay e tem vontade de o gritar ao mundo. Não que me interesse saber quem é gay ou não, mas de repente todos os que são gays querem que toda a gente o saiba. Mas que raio de mania...qualquer dia é assim, o pessoal apresenta-se e diz logo."olá, eu sou o X e sou hetero.", "prazer, eu sou o Y e também sou hetero.", "fantástico, eu sou o Z e sou gay". Mas quem é que quer saber disto? Ninguém tem nada a ver com isso. 
Claro, depois também existem esses jornalistas cor de rosa, que não dão descanso a ninguém, cuja vida anda à volta de descobrir quem é gay e quem não é. Só lixo.

Se eu fosse ditador...


...fazia uma empresa pública que vendesse cremes de beleza e anti-envelhecimento. E nos frascos só metia água da torneira. O efeito é o mesmo, e até podia vender mais barato que os outros. 
E qual é o problema em envelhecer de uma forma natural? Afinal até é o que essas marcas todas oferecem: "Envelheça de forma natural!"...água da torneira e sabão "azul e branco" fazem isso à séculos.
Estou um bocado farto de ver a publicidade a todos esses cremes em que "o nosso é mesmo a sério e é muito bom!". Acho que é um bocado como a religião, a nossa é que é boa e as outras não prestam.