Monday, April 12, 2010

Se eu fosse ditador...


...toda a gente tinha um 'tag' a dizer a sua preferência sexual. Sei que esta é polémica, mas eu era o ditador e mainada. É que se toda a gente tivesse estampado na testa a sua preferência sexual acabava-se esta modinha que agora anda aí do pessoal todo a dizer que é gay. De repente toda a gente é gay e tem vontade de o gritar ao mundo. Não que me interesse saber quem é gay ou não, mas de repente todos os que são gays querem que toda a gente o saiba. Mas que raio de mania...qualquer dia é assim, o pessoal apresenta-se e diz logo."olá, eu sou o X e sou hetero.", "prazer, eu sou o Y e também sou hetero.", "fantástico, eu sou o Z e sou gay". Mas quem é que quer saber disto? Ninguém tem nada a ver com isso. 
Claro, depois também existem esses jornalistas cor de rosa, que não dão descanso a ninguém, cuja vida anda à volta de descobrir quem é gay e quem não é. Só lixo.

1 comment:

  1. Não sejas assim. O mundo é mais divertido com esta gente. Por exemplo, podes não dizer exactamente " Sou X e sou gay"... as variantes são fantásticas. Imagina " Olá sou X e gosto de apanhar no pacote..." ou " Olá sou X, será que me davas aqui um empurrão atrás?" ou ainda "Bom dia, o meu nome é X, quer que lhe abafe o croquete?". Lindo "ó quê?"

    ReplyDelete