Monday, December 28, 2009

Se eu fosse ditador...

...oferecia bilhetes de avião para a Roménia. Grátis. Para todos os ciganos de Portugal.
Vêem? Não sou assim tão ditador, até dou bilhetes de borla.
Só têm de apresentar o belo do documento que diz que são ciganos. O mesmo que apresentam na Segurança Social para terem direito ao Rendimento Social de Inserção (RSI). É que eu ou outro, se o quisermos não podemos. Falta-nos o tal documento. O que diz que somos ciganos.
E antes de me acusarem de xenofobia, quero lembrá-los que os ciganos podiam usar esse dinheiro para meter os míudos na escola, mas isso nunca acontece. Mais...as míudas não vão à escola (ou pouco) porque a cultura cigana não permite que elas sejam mais educadas que os lelos. Acho piada a todas as associações que andam por aí a defender isto e aquilo, até defendem a cultura cigana! Qual cultura cigana? A cultura que vende droga? A cultura que bate nas mulheres e as trata da mesma maneira há 1000 anos? A cultura racista que não permite que os seus membros se casem com pessoas de outras etnias? A cultura que faz casamentos combinados entre primos e tios, com míudas de 13 anos? Pensava que isto não era permitido pela lei portuguesa...ou é para alguns apenas?!...
Pois é...bilhete para a Roménia que lá gostam deles...ainda poupávamos dinheiro no RSI e nas casas que o estado lhes vai dando para eles criarem porcos na banheira.


Sunday, December 27, 2009

Se eu fosse ditador...

...nunca teria problemas económicos. Vou encher o país de 'tijelinhas' com água que a malta toda vem logo a correr atirar a moedinha. Se tiver uma tijelinha destas em cada esquina em vez de apenas nos centros comerciais (conhecidissimos pelos seus poderes mágicos de nos fazer ganhar dinheiro) os cofres do país estarão sempre cheios.
Não percebo mesmo...não basta o dinheiro que gastam nas lojas ainda atiram o belo do euro para a fonte??...


Saturday, December 26, 2009

Se eu fosse ditador...

...andava sempre com um megafone comigo e com uma 'cassette' do Tony Carreira pronta a tocar, sempre que passasse por mim um desses labregos com o carro do xuning a vomitar música basofe em altos berros.


Se eu fosse ditador...

...ia aprender Bartitsu. Mais uma rebuscada, eu sei. Mas mete-me raiva o pessoal que anda na rua, principalmente nos transportes públicos, com o guarda-chuva apontado às nossas partes baixas. E assim podia responder à letra, Sherlock Holmes style. Ou isso ou enfiar-lhes o guarda-chuva pelo traseiro acima...e abri-lo.

Wednesday, December 2, 2009

Se eu fosse ditador...


...mandava os putos 'emo' trabalhar para as obras...ou então para um país onde há fome e miséria. Assim aprendiam o que são problemas. Estes putos andam sempre a dizer que estão deprimidos e que se cortam todos porque querem morrer...eu também andava sempre deprimido se me vestisse e pintasse daquela maneira. Além que dizem que já se tentaram matar um cento de vezes...é deprimente mesmo. Já tentaram usar a lâmina num sentido perpendicular ao das veias?...o quão difícil é fazer isto?
Também não sei como é que não são atropelados mais vezes...sempre com o cabelo a tapar um dos olhos.

Mas estes gajos devem conseguir ver mais qualquer coisa do que eu quando olham para o chão...pelo menos tenho reparado que estão sempre a olhar para o chão com o olho que está 'desimpedido'. Não sei se andam à procura do amor próprio porque eu olho para lá e só vejo calçada.
O que é lindo é que todos estes tipos insistem na cena de serem diferentes...como já disse antes: olhem à vossa volta! putos emo e patéticos como vocês estão por todo o lado! vocês não são diferentes!...arhg és só mais um puto estúpido que andou a brincar com o balde da tinta preta!
Matem-se de uma vez. ...dase