Wednesday, December 2, 2009

Se eu fosse ditador...


...mandava os putos 'emo' trabalhar para as obras...ou então para um país onde há fome e miséria. Assim aprendiam o que são problemas. Estes putos andam sempre a dizer que estão deprimidos e que se cortam todos porque querem morrer...eu também andava sempre deprimido se me vestisse e pintasse daquela maneira. Além que dizem que já se tentaram matar um cento de vezes...é deprimente mesmo. Já tentaram usar a lâmina num sentido perpendicular ao das veias?...o quão difícil é fazer isto?
Também não sei como é que não são atropelados mais vezes...sempre com o cabelo a tapar um dos olhos.

Mas estes gajos devem conseguir ver mais qualquer coisa do que eu quando olham para o chão...pelo menos tenho reparado que estão sempre a olhar para o chão com o olho que está 'desimpedido'. Não sei se andam à procura do amor próprio porque eu olho para lá e só vejo calçada.
O que é lindo é que todos estes tipos insistem na cena de serem diferentes...como já disse antes: olhem à vossa volta! putos emo e patéticos como vocês estão por todo o lado! vocês não são diferentes!...arhg és só mais um puto estúpido que andou a brincar com o balde da tinta preta!
Matem-se de uma vez. ...dase

1 comment: