Monday, December 28, 2009

Se eu fosse ditador...

...oferecia bilhetes de avião para a Roménia. Grátis. Para todos os ciganos de Portugal.
Vêem? Não sou assim tão ditador, até dou bilhetes de borla.
Só têm de apresentar o belo do documento que diz que são ciganos. O mesmo que apresentam na Segurança Social para terem direito ao Rendimento Social de Inserção (RSI). É que eu ou outro, se o quisermos não podemos. Falta-nos o tal documento. O que diz que somos ciganos.
E antes de me acusarem de xenofobia, quero lembrá-los que os ciganos podiam usar esse dinheiro para meter os míudos na escola, mas isso nunca acontece. Mais...as míudas não vão à escola (ou pouco) porque a cultura cigana não permite que elas sejam mais educadas que os lelos. Acho piada a todas as associações que andam por aí a defender isto e aquilo, até defendem a cultura cigana! Qual cultura cigana? A cultura que vende droga? A cultura que bate nas mulheres e as trata da mesma maneira há 1000 anos? A cultura racista que não permite que os seus membros se casem com pessoas de outras etnias? A cultura que faz casamentos combinados entre primos e tios, com míudas de 13 anos? Pensava que isto não era permitido pela lei portuguesa...ou é para alguns apenas?!...
Pois é...bilhete para a Roménia que lá gostam deles...ainda poupávamos dinheiro no RSI e nas casas que o estado lhes vai dando para eles criarem porcos na banheira.


2 comments:

  1. Eu começava por colocar sapos em todos os estabelecimentos publicos, a começar pelos hospitais e depois segurança social (nas finanças n é preciso, nunca lá poem os pes, sabe-se la porque)

    ReplyDelete
  2. Nem me lembrei dessa. Já sabes, podes ser um dos meus ministros. E ficas tb à frente da linha de produção de sapos. Ficas rico. Assim que começarmos a exportar os sapos para outros países, os ciganos vão ter de desenvolver um programa espacial, pq nem na roménia vão poder ficar.

    ReplyDelete