Monday, December 28, 2009

Se eu fosse ditador...

...oferecia bilhetes de avião para a Roménia. Grátis. Para todos os ciganos de Portugal.
Vêem? Não sou assim tão ditador, até dou bilhetes de borla.
Só têm de apresentar o belo do documento que diz que são ciganos. O mesmo que apresentam na Segurança Social para terem direito ao Rendimento Social de Inserção (RSI). É que eu ou outro, se o quisermos não podemos. Falta-nos o tal documento. O que diz que somos ciganos.
E antes de me acusarem de xenofobia, quero lembrá-los que os ciganos podiam usar esse dinheiro para meter os míudos na escola, mas isso nunca acontece. Mais...as míudas não vão à escola (ou pouco) porque a cultura cigana não permite que elas sejam mais educadas que os lelos. Acho piada a todas as associações que andam por aí a defender isto e aquilo, até defendem a cultura cigana! Qual cultura cigana? A cultura que vende droga? A cultura que bate nas mulheres e as trata da mesma maneira há 1000 anos? A cultura racista que não permite que os seus membros se casem com pessoas de outras etnias? A cultura que faz casamentos combinados entre primos e tios, com míudas de 13 anos? Pensava que isto não era permitido pela lei portuguesa...ou é para alguns apenas?!...
Pois é...bilhete para a Roménia que lá gostam deles...ainda poupávamos dinheiro no RSI e nas casas que o estado lhes vai dando para eles criarem porcos na banheira.


Sunday, December 27, 2009

Se eu fosse ditador...

...nunca teria problemas económicos. Vou encher o país de 'tijelinhas' com água que a malta toda vem logo a correr atirar a moedinha. Se tiver uma tijelinha destas em cada esquina em vez de apenas nos centros comerciais (conhecidissimos pelos seus poderes mágicos de nos fazer ganhar dinheiro) os cofres do país estarão sempre cheios.
Não percebo mesmo...não basta o dinheiro que gastam nas lojas ainda atiram o belo do euro para a fonte??...


Saturday, December 26, 2009

Se eu fosse ditador...

...andava sempre com um megafone comigo e com uma 'cassette' do Tony Carreira pronta a tocar, sempre que passasse por mim um desses labregos com o carro do xuning a vomitar música basofe em altos berros.


Se eu fosse ditador...

...ia aprender Bartitsu. Mais uma rebuscada, eu sei. Mas mete-me raiva o pessoal que anda na rua, principalmente nos transportes públicos, com o guarda-chuva apontado às nossas partes baixas. E assim podia responder à letra, Sherlock Holmes style. Ou isso ou enfiar-lhes o guarda-chuva pelo traseiro acima...e abri-lo.

Wednesday, December 2, 2009

Se eu fosse ditador...


...mandava os putos 'emo' trabalhar para as obras...ou então para um país onde há fome e miséria. Assim aprendiam o que são problemas. Estes putos andam sempre a dizer que estão deprimidos e que se cortam todos porque querem morrer...eu também andava sempre deprimido se me vestisse e pintasse daquela maneira. Além que dizem que já se tentaram matar um cento de vezes...é deprimente mesmo. Já tentaram usar a lâmina num sentido perpendicular ao das veias?...o quão difícil é fazer isto?
Também não sei como é que não são atropelados mais vezes...sempre com o cabelo a tapar um dos olhos.

Mas estes gajos devem conseguir ver mais qualquer coisa do que eu quando olham para o chão...pelo menos tenho reparado que estão sempre a olhar para o chão com o olho que está 'desimpedido'. Não sei se andam à procura do amor próprio porque eu olho para lá e só vejo calçada.
O que é lindo é que todos estes tipos insistem na cena de serem diferentes...como já disse antes: olhem à vossa volta! putos emo e patéticos como vocês estão por todo o lado! vocês não são diferentes!...arhg és só mais um puto estúpido que andou a brincar com o balde da tinta preta!
Matem-se de uma vez. ...dase

Wednesday, November 18, 2009

Se eu fosse ditador...



...obrigava-os a marchar meses seguidos com as calças em baixo. Assim aprendiam.
É que ainda não percebi bem isto..."É porque andamos mais confortáveis assim." dizem eles...
Andar com as pernas abertas para segurar as calças antes dos joelhos também não deve ser muito bom..."Sempre quis ser cowboy, e assim posso andar com as pernas bem abertas."...yeah right.
"É para ser diferente."...hmm, já olhaste à tua volta? Não és assim tão diferente, é só labregos como tu. Vocês já são tantos que podiam fazer um país, juntamente com os basofes.
 Aqui o ditador fez uma pequena busca na net para perceber de onde vem isto e parece que vem das prisões. Os prisioneiros não têm cintos por dois motivos: primeiro para não se enforcarem; segundo para não fugirem, é que um tipo com as calças em baixo corre com mais dificuldade. Hoje em dia eles abusam, ou seja, metem as calças mais para baixo para indicarem aos outros prisioneiros que são a 'bitch' de alguém.
Ou seja, os putos hoje em dia querem parecer-se com prisioneiros, que são burros o suficiente para não conseguirem trazer as calças pela cintura ou que não sabem meter um cinto, e que são a 'bitch' de alguém. Lindo. Continuem.

Wednesday, November 11, 2009

Se eu fosse ditador...

...obrigava o pessoal a inventar uma coisa, mas alguém antecipou-se.
Passo-me quando vou a conduzir e o basofe (gosto desta) atrás de mim cola-se. E quando olhamos pelo espelho e vemos a fronha do bicho, fico com a ideia que vêm todos da mesma fábrica. E o que eu queria então? No fundo era o que está neste link. Drivemocion. Mas este é para meninos. Eu queria uma cena mais hardcore, mas enfim...aos poucos lá chegamos.


Se eu fosse ditador...

...fazia um novo país.  Da maneira como os basofes proliferam só mesmo juntando-os a todos e fechá-los num sitiozinho só deles. Podiam então, estar o dia todo com os telemóveis a tocar música em altos berros, usar o seu cap ligeiramente rodado, usar aquelas pochetes todas, os anéis e colares, o fato de treino, elas cheias de piercings, com a (grande) barriga de fora, os seus carros do chunning...etc, etc...ia ser um país lindo. Land of Basofe. Basof. Basofelãndia. Ainda não pensei no nome.


Se eu fosse ditador...

...obrigava tudo o que é jornal e revista a ter capa dura. Isto parece rebuscado, mas assim acabávamos com os arrumadores de automóveis. Pensem bem...sem a bela revistinha enrolada os tipos não são ninguém, não conseguem exercer o seu trabalho. Se fosse tudo de capa dura, os gajos não teriam a sua ferramenta de trabalho e não conseguiriam indicar-nos o lugarzinho ou, qual aspirante de controlador de tráfego aéreo, não poderiam ajudar-nos com a melhor aproximação ao lugar de estacionamento.


Tuesday, November 3, 2009

Se eu fosse ditador...

...vendia os cigarros à unidade. Sei que ia deixar uns tristes e outros contentes, mas ao menos o pessoal deixava de ter o belo do maço para amassar e deitar fora enquanto conduz. Não percebo...amarrotando a embalagem ganham o quê? "ah, assim ocupa menos espaço", ou "degrada-se mais depressa"...não sei.
Ou então têm algum jogo secreto do "atira o teu maço de tabaco vazio e tenta encostá-lo ao lancil"?
Devem pensar como o grande génio Sousa Cintra, que há uns anos partiu o vidro da janela do carro enquanto conduzia e decidiu atirar uma garrafa de água fora. De vidro. Com a janela fechada. Daquelas "de deitar fora" como ele disse. Isto é que foi inventar uma desculpa rápida...


source: flickr

Tuesday, October 27, 2009

Se eu fosse ditador...

...criava uma polícia especial para seguir até casa o pessoal que atira lixo para o chão. Depois ia lá com um magote de gente encher-lhes a casa de lixo até ao tecto.


Se eu fosse ditador...

...obrigava alguns a andar sempre vestidos de camelo. Assim podem cuspir à vontade para o chão que toda a gente ia achar normal. Ninguém ia olhar com nojo. "...afinal são camelos!"


Thursday, October 22, 2009

Se eu fosse ditador...

...praxava os 'veteranos'. Aliás, quando os vejo pela baixa com os caloiros, por vezes tenho dificuldade em perceber quem é que está a ser humilhad...oops, praxado e a fazer figuras tristes...se os desgraçados dos caloiros que não têm maneira de escapar a esse ritual de integração à vida universitária, aka praxe, ou se os outros idiotas das capas pretas, que andam no 2º ano da faculdade e o melhor que conseguem fazer é grunhir com os que entraram agora e bater o coiro às que agora entraram  e onde eles esperam 'entrar' mais tarde...


Saturday, October 17, 2009

Se eu fosse ditador...

...mandava inventar máquinas que fizessem nevoeiro. Ao menos o pessoal tinha um motivo para usar os faróis de nevoeiro à vontade sem ofuscar os outros.
Que raio de mania...dase..."olha tantas luzes que o meu carro tem!"...pfff


Se eu fosse ditador...

...marcava eleições todos os meses. Para as autarquias claro, que ditador há só um.
Com eleições todos os meses já tinhamos tudo feito por cá. Ou então fazia os concursos das obras uma semana ou duas antes das eleições porque à velocidade estonteante a que esta gente trabalha a alguns dias das eleições fazia-se tudo em menos de 7 dias, o que causaria inveja a alguns dos autarcas que temos por cá que julgam que são deus na terra.


Friday, October 16, 2009

se eu fosse ditador...

...juntava todos estes malditos bonecos que estão nos centros comerciais numa enorme pilha e metia tudo a arder. Se soubessem a tortura que é tentar convencer uma criança de quase 3 anos que 1 hora lá sentada já chega e que temos de ir embora, ou que também tem de deixar os outros míudos sentarem-se lá...para não falar de me dar algum descanso porque estar ali a abanar aquilo e ao mesmo tempo assobiar uma música qualquer para poupar 1 euro cansa um bocado.

se eu fosse ditador...

...mandava fazer todos os cigarros sem beata. Assim acabava-se com as beatas no chão, mesmo encostadinhas ao lancil todas em fila para entrar na sarjeta ou nas mãos da minha filha de 2 anos quando brinca com a areia da praia ou a entrar pela janela do meu carro quando o fulano do carro da frente as atira fora (já aconteceu por duas vezes!! no espaço de uma semana!), etc...etc..
E poupávamos a vida ao rapaz que na estação de Oeiras salta para a linha enquanto o comboio não vem, para andar a escolher as beatas no meio do cascalho...

Thursday, October 15, 2009

se eu fosse ditador...

...fazia as rotundas só com uma faixa...ninguém usa as faixas da esquerda mesmo.
Em oeiras até fizeram uma rotunda com as faixas em espiral todas pintadinhas, faço esta rotunda quase todos os dias e não vejo ninugém a respeitar os traços no chão. O que é preciso mais? Um cão pastor para direccionar a malta? Daquelas cancelas para dirigir o gado?


se eu fosse ditador...

...acabava com os piscas dos carros. Ninguém os usa mesmo. Que raiva.

Começa a resmunguice...let the games begin!

Básicamente é isso, começa aqui este blog cuja intenção vai ser únicamente resmungar acerca de tudo o que vejo. Espero que não gostem como eu não vou gostar.